Visitantes:

AmazingCounters.com

Triatlo Longo Superado: 1900 Nadar; 90 Km Bike e 21 Km Corrida

Triatlo Longo de Vila Real de Santo António


Este foi o meu grande desafio para 2012, concluir os 1900 Metros de Natação, 90 Km de Bike e para finalizar os 21 km de Corrida.

Começamos da pior forma, o mar super agitado, mas consegui fazer em 40 Minutos a parte na Natação, depois na transição para bike, perdi algum tempo, comecei lento e na parte da calçada começou a saltar as Barras e o material que tinha na bike para recuperação. No Ciclismo consegui fazer em 3 horas e 3 Minutos os 90 Km, com uns 13 km de calçada pelo meio. Na parte da Corrida, nos primeiros 8 km as pernas estavam presas e com imensas dores mas a partir daí consegui manter nos 5 min ao Km. Durante  a corrida qual foi o meu espanto quando comecei a ver rampas no meio da mata de Montegordo, uiiiiiiii, aiiiiiii, mas enfim lá consegui finalizar com uma hora e 49 minutos os 21 Km. Resumindo realizei em 5:33 Minutos o Triatlo Longo, o que parece mentira pois só realizei dois Triatlo Sprints até hoje. Depois do Triatlo fomos descontrair com um bom concerto, no meio da estrada, Rockkkkk anddddd Rollllll like Rollingggggg, Rolling Stoneeeeeeeeee, com Filipe Yeti. Obrigado :-). Agora recuperar para o TRIATLO DE QUARTEIRA NO DIA 1 DE ABRILLLLLLLLLL.    

3 comentários:

  1. É a 1ª de muitas. Parabens
    http://www.estremoztriatlo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. boas assim espero, ke seja a primeira de muitas e sempre em boa companhia, da malta, é o mais importante no desporto, Kamaradagem :-)

    ResponderEliminar