Visitantes:

AmazingCounters.com

Rescaldo Expedição/Autonomia Total Monchique

Rescaldo da Autonomia Total Monchique (45 Kms): Mais uma Aventura, que vai deixar boas recordações por muitos e muitos anos. Começamos na sexta a noite em Monchique, onde devoramos umas bifanas, vegan claro, depois começamos a nossa caminhada pela Serra acima, procurando sitio para montar as tendas, Tarp e Hamock. Depois do Convento, lá ,montamos nosso acampamento junto as Estrelas ,..... tão bom....acordamos, tomamos pequeno almoço e descemos a serra p ir ter de encontro com novos amigos..... Depois tomamos café em Monchique e retomamos nossa caminhada de 20 kms, direcção a Aldeia abandonada, Barbelote.... Chegamos a Barbelote, montamos nosso acampamento e fomos as cascatas de Barbelote, regressamos, fizemos fogueira e passamos a noite junto a fogueira, sem rede....Tão bomm...cantamos, comemos, convivemos etc.....na manha seguinte desmontamos acampamento, fomos visitar mais umas cascatas, seguimos pela Foia e regressamos a Monchique com outros 20 kms ao fim do dia.....OBRIGADO a todos elementos que participaram nesta Aventura: Hélio, Anibal, Rui Citypass, Pre Amam, Cláudia Guedelha, Duarte, Renato, Ricardo, Carlos, Isa Patrício, Sandra Miranda, Cristovão, Francisco, Sara Nunes e os estreantes Fabio Moinho e Henrique Fiets..Upssss e o Jackson......OBRIGADO, Agora é o Transalgibre e a TRAVESSIA DA SERRA DA ESTRELA YEAHHHHHH